Monday, July 6, 2009

Um Exercício

Cada dia tenho mais consciencia, que a minha vida, e hoje estou falando BEM de MIM MESMO, é um exercício diário de seguir o meu caminho e fazer escolhas conscientes e verdadeiras comigo mesma a cada minuto.

Não é um exercício fácil, ele se torna cada dia mais árduo, mas tb cada dias me da mais recompensas.

Para que eu possa seguir o MEU rumo nessa vida, eu tenho que ter várias coisas em ordem, e é dai que vem o exercício diário. Porque, como todos sabemos, o dia é composto de surpresas e imprevistos. O que eu resolvo fazer com essas surpresas e imprevistos e muitos acontecimentos do meu dia, isso é o meu exercício.

O meu rumo sempre pode mudar, o que não pode mudar são coisa que eu sempre falo aqui, e que parece até uma pregação. A energia tem que sempre estar boa, as coisas sempre tem que ser do bem e as intenções sempre as melhores.

Acho que o que perdeu um pouco o rumo foi esse post, ?

No comments: