Monday, July 27, 2009

Sem mistérios

Tenho me inspirado em textos meus ou dos outros para escrever aqui nos últimos dias. E hoje não vai ser diferente! Hoje me inspirei num site indicado por uma amiga e que achei muuuito interessante. Lá no Via ser Feliz escreveram sobre a transparência dos homens e como quando homem quer alguma coisa ele vai atrás e quando ele não quer mais ele tb larga aquilo de mão com a maior facilidade.

Lembra um pouco um cachorro, ? Quando tem um brinquedinho novo ele corre atrás dele como se fosse a salvação da lavoura, mas quando cansa do brinquedinho, nossa!!! Ninguém faz com que o cão olhe para ele!

Acredito piamente nisso! Tenho cada vez mais comprovação disso! Os homens não são complicados como fazemos parecer que eles são, muito pelo contrário, são muito simples! Se eles gostam, eles correm atrás, se não, nem te dão bola.

Assim como foi dito no texto, quando os homens cansam, ou deixam de amar eles largam o seu objeto de desejo com muita facilidade, as vezes, sem nem dizer adeus. Acho que todas nós podemos atestar para isso de alguma maneira ou de outra, ?

Mas não estou aqui para falar de dor de cotovelo, ou de abandono! Estou aqui para falar, que vendo por esse ponto de vista PRÁTICO PRETO NO BRANCO, nós mulheres temos que entender uma coisa de uma vez por todos!

Se ele TE AMA, ele diz e demonstra isso, ele não arruma desculpas! Se ele te ama ele não arruma outra, se ele te ama, ele fica com vc, se ele te ama ele casa com vc, se ele te ama ele larga a outra para ficar com vc, se ele te ama ele não te abandona e volta dizendo que se enganou, ele tem certeza! ELE NUNCA DUVIDA! Se ele te ama ele corre atrás de vc e não vc dele, se ele te ama ele te liga, te escreve, aparece! Se ele te ama ele quer saber da sua vida, da sua família, se vc está bem ou mal. Se ele te AMA ele é O CARA para vc e você vai saber disso porque ele vai demonstrar isso!

Eu coloquei AMOR e não estar afim, porque pra mim é isso que VALE A PENA hoje em dia... E pra mim um cara só vale a pena quando existir AMOR... O resto, é o RESTO...

Agora, o que nós mulheres temos que saber é que nós temos que nos dar ao valor, temos sim que saber, que isso é PRETO NO BRANCO! Que AMOR é AMOR. Não é cinza, porque talvez ele se perdeu, ou talvez ele perdeu o meu número, ou talvez ele está ocupado demais...

Mulheres do meu BRASIL, ACORDEM!!!!

4 comments:

Renatta Alarcon said...

muito bom seu blog Laine, parabéns!

obrigada pelos comentários no site!!!

Grande beijo!

Rennata Alarcon

Lili said...

Poft poft poft!
rs

Chris said...

Tenho que defender os pobres caezinhos. Eles podem enjoar do brinquedo, mas sao fieis ateh a morte aos amados donos!

Anonymous said...

Oi Lalá!
Acho que as mulheres devem mesmo é saber o que querem, quem querem e se é o suficiente para serem felizes. Opa!!!!!!!
Bjos!