Wednesday, July 8, 2009

FLORAL NA VEIA

CÉUS!!!! Tudo na minha cabeça ta acelerado e em CAPS!!! To piorando progressivamente desde domingo...

Na verdade foi de sábado para domingo que tudo começou... Queria ter dormido cedo para acordar cedo para conseguir fazer tudo que tinha para fazer e acabei indo dormir tarde. Por que? Porque a CABEÇA simplesmente NÃO PARA!

Já sou um ser humano ansioso por natureza, nesse dia parecia que tinham me ligado na tomada, e não de um jeito bom. Até vontade de fumar as 9h da matina eu tive!!! JESUIIIIIIIIIISSSS!!! Chega uma hora que parece até que o ar vai embora... Ta com nervoso??? É?? Imagina eu???

Solução? Domingo eu acordei cedo, (to tão acelerada que não tenho mais noção dos dias e das horas) fui comprar os ovos e fiz a pasta. Antes disso fiz um climinha com uma essência de camomila e tudo foi se acalmando. Estava QUENTE o dia todo, bochechas vermelhas, calor no frio da tarde de inverno paulistana, essas coisas básicas... Mas o que importava é que conseguia ficar quieta com os meus pensamentos.

O dia se acabou comigo de PILEQUE e dormindo muuuito bem.

Pequeno detalhe... Fui dormir a 1h da madrugada e acordei as 6:30, ou melhor fui acordada as 6:30 pelos aviões na minha cabeça, coisa que não acontece normalmente...

Segunda e terça consegui manter a compostura... Pequena dificuldade para dormir a noite, muito cansada durante o dia, mas tudo sob controle.

HOJE!!! AHHHHHHHHHHHHH!!!

Pequeno resumo:

Acordei as 3:40 da manhã e só cochilei depois disso, somente até as 7:15... Estava EXAUSTA!!! Levantei, arrumei a minha casa TODINHA, para ver se dava uma canseira geral e se eu dormia mais um pouco... NADA!!!

A CABEÇA SIMPLESMENTE NÃO DEIXA...

O que fazer???

NADA!

REZAR, CANTAR PARA SUBIR (LITERALMENTE, RS)

É isso que estou fazendo. Além do FLORAL, é claro!!! hahahahahahahahahhahaha

1 comment: