Saturday, June 20, 2009

Que tal voltarmos para as fotos da Viagem?

Ainda em ROMA


Olha o reflexo o Coliseu nos meus óculos. Demais, ? Mais um dia LEEEENDO em Roma!!!
Ah!!! Uma observação vale ser feita sobre esse dia. Um dos privilégios dessa viagem, foi que ela foi patrocinada pelo nosso digníssimo pai. Sendo assim, tivemos a oportunidade de aproveitar determinadas coisas que normalmente não poderíamos... Uma delas foram os passeios guiados, que custam relativamente caro e que só fizemos porque o Dr. Renato patrocinou. O primeiro passeio guiado que fizemos foi no Vaticano, que por sinal valeu MUITO A PENA. A nossa guia era uma americana que estava fazendo mestrado em Artes em Roma e nos deu um tour detalhado do Vaticano. A principio eu achava que seria muito chato, mas foi super interessante, e sinceramente, acho que sem esse tour eu não teria tido a experiência completa da visita. Então, quando chegamos no Coliseu e vimos que eles tb ofereciam essas visitas com guias pensamos que seria muito interessante! SERIA, se a nossa guia não fosse uma italiana que falasse um Inglês LITERALMENTE MACARRONICO! Juro que não entendi metade do que ela falava!!! Mas depois do tour dela pudemos passear pelo Coliseu e aproveitar.

Não sei se em vidas passadas eu fui Imperadora, Gladiadora, ou se sofri nesse lugar. Só sei que desde o primeiro momento que eu vi o Coliseu todo aceso a noite eu simplesmente fiquei APAIXONADA! Totalmente cliche? Talvez. Quem disse que eu to ligando?
Para fechar a sequência de fotos de Roma, não poderia fechar com outra. Tinha que ser ele! O meu GRANDE AMOR!

No comments: