Monday, June 15, 2009

FRIOOOOOOOOOO

Acho que não da para falar de mais nada além do FRIOOOOOOOOOOO que está fazendo nessa terra!!!

Tanto frio, que estou até tomando CAFÉ com leite nesse momento... Pode isso??? Para quem não sabe eu não tomo café. Só muuuito de vez enquando, acho que com a mesma frequência que fumo...

Novidades?

Continuo melhorando. Sando de chororo: quase nenhum!!! haahhahahahahahahaha!!!

Resumo do feriado: COMER, DORMIR E REZAR... HAHAHAHAHAHAHA

Quinta eu passei o dia praticamente estirada na minha cama quentinha, até a hora de sair para tomar uma cerveja com as meninas. É ta frio, mas nós bebe cerveja mesmo assim! Voltei para casa não muito tarde e fui dormir.

Sexta foi dia de cuidar da casa, do Nego e de ir para casa da Déa para Fondue e filme de terror!!! ONDE EU FUI AMARRAR MEU BURRO??!!! Estou com medo até hoje!!!

Só não posso reclamar que não dormi! Acordei no sábado as 11:30, e a única coisa de produtiva que fiz foi comer uma super feijoada com os pais da Déa par depois voltar para casa e DORMIR MAIS!!!! DELIIIIIIIIIIICIAAAAAAAA!!!!

Não me sentia tão bem assim já fazia muuuito tempo!!!

Domingo foi dia de me preparar para a semana...

Ta bom, ???

Para mim ta ótimo!!!

Ainda mais que hoje consegui fazer o note funcionar com a internet aqui de casa, então já viram, ??? To toda feliz com o meu novo briquedinho!!! hahahahahahahahaha!!!

No comments: