Friday, May 29, 2009

3 anos

Há 3 anos atrás eu saia do Rio (mais uma vez) colocava minhas malas na Joaninha e partia juntamente com minha mãe rumo a Sampa.

Na verdade quem veio dirigindo todo o percurso até Sampa foi D. índia, porque dois dias antes eu passei tão mal, mas tão mal de ansiedade, que achei até que fosse morrer. (risos)

Se passarão 3 anos, mas pela quantidade de acontecimentos, juro para vcs que parece que foi uma vida! Todos os meus 32 anos!

Outro dia estava saindo da casa da Lili, que mora no apartamento em frente ao apartamento que eu morei no primeiro ano e meio que morei em São Paulo, e um filminho começou a passar pela minha cabeça. Não da para contar esse filminho aqui, mas cada dia eu acredito mais, que tudo nesse vida tem uma razão de ser, que aprendemos com tudo que vivemos e que nada é por acaso!

Eu sei, eu sei, pode parecer tudo muito piegas e babaca, mas a minha vida ta meio piegas e babaca ultimamente. Não sei se um dia passa, mas se não passar tb, não tem problema to vivendo e to aprendendo...

O que comemorar nessa data?

Amigos conquistados, bares conhecidos, trabalhos aprendidos, experiências adquiridas, cara e coração quebrado, VIDA VIVIDA de corpo e alma! De uma maneira que não sei se teria vivido no ninho da casa da minha mãe, de cara para o mar, no Rio de Janeiro, mas que vivi aqui, em São Paulo (da Garoa) de uma forma muito especial, e espero continuar vivendo!

1 comment:

Patrícia C. Brasil said...

Feliz Aniversário minha Rainha irmã! Te amo e fico muito contente de ter feito parte dessa vida inteira de Sampa. BJs e tudo de bom!