Saturday, April 25, 2009

Postar ou não Postar....

A pergunta que me faço todos os dias é... "QUANDO EU VOU VOLTAR AO NORMAL?" Depois vem: "SERÁ QUE ALGUM DIA EU VOU VOLTAR AO NORMAL?!"

Normal para mim é, não me sentir totalmente quebrada, destruída, eternamente triste....

Entenderam agora o Por Que do título do post?

Não sei se esse tipo de coisa é para ser dita. Se é para vcs ai fora, fora da minha cabeça, fora de mim, pessoas do meu convívio, da minha vida, meus amigos, minha família, meus inimigos, meus desconhecidos, saberem que é assim que eu me sinto TODO SANTO DIA!

Sim! Não passa um dia que eu não me sinta assim. Sim, existem momentos que eu esqueço, frações de segundos que eu não sinto essa tristeza que é maior do que os meus 1,83 cm de altura...

Coisas banais como, conseguir que um supermercado que só faz entregas em casa para compras de valores acima de R$ 150,00, entregue minha VOLUMOSA compra, de somente R$ 30,00, toma proporções muito maiores do que antes!

A felicidade vem disso! Você se pega comemorando vitórias que antes...

Talvez essa seja a lição de tudo isso...

A vida ta ai!!!

Ela é foda!!! É muito boa em alguns momentos, comemore, mas... LEMBRE-SE

Ela é dura!!! Então COMEMORE!

Ninguém nunca falou que ia ser FÁCIL. Só me falaram uma vez, que o difícil mesmo é depois do "... E eles viveram felizes para sempre..."

E assim eu estou vivendo. Tentando comemorar cada vitória de cada dia e esperando pelo dia, que eu, euzinha aqui... Vou voltar ao normal...

Será???

No comments: