Friday, April 10, 2009

Europa ai vamos nós!!!!

Na contagem regressiva para minha ida para Europa, hoje esbarrei com umas fotos da minha primeira ida...



Ai que deliiiiiiiiiiiiicia!!!!

Uma pequena retrospectiva... Olha a minha cara de FELICIDADE na chegada. Isso mesmo isso dai sou eu no Metro do Aeroporto para a casa da Lili na horinha que chegamos. Claro que esses dois ai do lado não faziam a menor idéia do que estava acontecendo. Já faz um tempinho, ahhhhhhhhhh mas foi tão bão!!!!


Nunca vou esquecer desse dia!!! NUNQUINHA! Eu sempre acordava mais cedo que as meninas, ai olhei pela janela e... NEVEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! E Foi só falar isso, as duas pularam da cama colocamos os nossos casacos e fomos para o meio da rua pegar uma neve!!
Começando a sequência das CLÁSSICAS, a mais CLÁSSICA DE TODAS

"...And if a double-decker bus
Crashes into us..."


O lindo Telephone, que por dentro não é tão lindo assim... é cheio de adesivinho com anúncio de Senhoritas da Vida... (rs)



E é claro, não poderia faltar o Big Ben.... E o melhor de tudo, num dia de Céu Azul!!! Coisa muuuuito rara em Londres!!!!



Nossa!!! Já to pronta para ir para Europa!!! Tudo bem que nem vou chegar perto de Londres, mas só de lembrar... ai ai ...
Depois eu coloco as fotos nada clássicas da viagem. (rs)

No comments: