Monday, April 27, 2009

Domingo... Eu vou ao Maracanã...

Fala SEEEEEEEEEEEEEEEERIOOOO!!! Tinha um final mais lindo para o meu domingo????
Conringão 3 Santos 1, com 2 gols de ROLANDO FENOMENOOOOOOOOOOOO!!!!

Falaram que o cara tava GORDO, acabado, não dava mais para nada... ahhhhhhhhhhh de deliiiiiiiiiiiiciaaaaaaaaaaaaaa!!!! Claro que seria melhor ver ele no meu MENGÃO!!!

É, não sou Corintiana, nem torço pelo Corintians aqui em São Paulo, mas está dando gosto de ver a campanha dos caras e principalmente do Fenômeno no campeonato paulista!


Como eu falei, eu sou FLAMENGUISTA! Não sou flamenguista roxa, porque não da... Flamenguista é flamenguista, vermelho e preto.


Não sou fanática, mas tb não troco de time com namorado, estado, ou campeonato. Nasci FLAMENGUISTA igual nasci CARIOCA DA GEMA! Igual meu nome é Laine e eu nunca vou mudar!!!

Por isso, ontem fui dormir FELIZ! Um FLAMENGUISTA, declarado, fez mais 2 gols no campeonato PAULISTA e está mais perto de ser CAMPEÃO e o meu MENGÃO ganhou do Bota Fogo no MARACA!!!! Melhor que isso, só com o Ronaldo estando no Fla para fazer os gols e eu estando lá para ver!!!

Agora uma pequena homenagem aos queridos Botafoguenses:

"Oh, cadê você, cadê você? Ih, no Maraca eu nunca vi, no Engenhão nunca vai lá, os jogadores todos choram, não tem torcida para apoiar. Oh, cadê você , cadê você?".

Uma semana VERMELHA e PRETA para todos

No comments: