Monday, April 13, 2009

Atrasada!

Eu queria ter escrito ontem!

Sobre as atividades de domingo!!!

Sim porque todos os domingos ajudamos moradores de rua, levando um lanche para eles no Largo São Francisco.

Trabalhamos em 2 grupos. Revezamos as atividades por domingo, e ontem foi o domingo do grupo em que trabalho.

Ontem foi uma entrega LINDA!!! Simplesmente DIVINA!!! Sai de lá simplesmente renovada, feliz, e muito emocionada!

Quero guardar para SEMPRE a lembrança da noite de ontem! PARA SEMPRE!

Pretendo colocar aqui e montar um outro blog, com mais informações sobre essa entrega que fazemos semanalmente e sobre as necessidades que temos. Assim poderemos obter patrocinadores, colaboradores, voluntários, amigos. Além da possibilidades da nossa atividade aumentar, dar frutos!! MUITOS FRUTOS!

Hoje de manhã, recebi um texto de um amigo, e um trecho desse texto me fez pensar sobre tudo isso...

" ...Todos precisamos uns dos outros, por isso, mostra-lhes tua gratidão.

Às vezes as coisas mais importantes da vida dependem apenas de ações simples.

Só um telefonema, um sorriso, um agradecimento, um Gosto de Você, um Te Amo.

Obrigado por todos os favores que sem merecer recebi de ti e nunca te agradeci..."

Eu sou eternamente agradecida por todas as experiências da minha vida. TODAS!

Sei que elas me ensinam todos os dias!

Sou eternamente agradecida pelo dia de ontem, pela noite de ontem, e pelo o que ainda está por vir!

Existem momentos muito difíceis, em que questionamos absolutamente tudo, mas não seríamos humanos ou melhor seres "pensantes" se não questionássemos. Mas isso passa, e seguimos em frente, dando telefonemas, dando um sorriso, agradecendo, dizendo eu te amo... Ou melhor, eu só posso falar por mim, ?

No comments: