Thursday, April 23, 2009

18 de Abril - Sábado ANIVERSÁRIO DA NATH

E começou o feriado!!!

Dando a largada para um bom início de feriado, começamos com dois acontecimentos importantes, ANIVERSÁRIO DA MELHOR IRMÃ QUE ALGUÉM PODE DESEJAR e a venda do meu carro.

Acho que vou ter que entrar em mais detalhes do que eu imaginava...

Não acordei muito bem no sábado, sei lá por quais motivos, inúmeros ou simplesmente o único e atual, mas não acordei bem.

Resolvi mandar logo um torpedo para a Nath de manhã para ela saber que pensei nela, que desejo tudo de melhor para ela SEMPRE e que o meu amor por ela é INFINITO! Só que simplesmente não queria estragar o dia da minha irmã e falar com ela totalmente de baixo astral...

A tarde entreguei o meu carro...

Foi-se (eu acho) a última memória, o último resquício, e tb foi-se momentaneamente parte da minha independência, do meu ir e vir...

A vida é assim, ?

Tem horas que a venda de um carro vem da uma rasteira na gente, que só duas amigas LINDAS conseguem fazer a gente levantar!!!

E foi assim!!! Andréa e Verô vestiram suas capas e foram me pegar em casa!!! Gente!!! Muito tratamento vip para uma pessoa só!!! Baladinha light, com direito a risadas mil, cerveja na cabeça, pilequinho e é claro, dançando MUUUUITO para colocar tudo para fora!!!!

No comments: