Friday, June 6, 2008

Por que eles não entendem a teoria dos potinhos?

AHHHHHHHHHHHHH to passada!!!

Hoje tem festa, hoje eu vou comemorar, eu to feliz, animada, NINGUÉM, NINGUÉM MEXXXMO vai estragar esse final se semana, mas to passada!!!

Ahhhhhh me poupe... Não precisava!!! Não precisava MESMO disso!!!

Vou dar uma curso só para homens explicando para eles sobre os potinhos.

Não quero nada sério com NINGUÉM nesse momento da minha vida!!! Acabei de sair de um relacionamento SÉRIO DEMAIS, INTENSO DEMAIS, e essa saída ta sendo SOFRIDA DEMAIS!!!

Qualquer homem que entrar na minha vida hoje, é simplesmente para que nós dois possamos JUNTOS nos divertir!

ENTENDERAM MENINOS?

1 comment:

Escoteiros do capelão said...

Minha cara amiga..
Para pocuos um poingo é uma letra, e o silêncio (ou entrelinhas) dizem mais que um texto longo...
Felicidades...beijos em seu coração, já que tem parte do DNa de alguem muito especial para mim.

abraços de Feliz Aniversário