Monday, June 2, 2008

I wanna rock and roll all night and PARTY EVERY DAY


Comentei ontem, que eu ADORO BRINCAR!

ADOOOROOO!!!


Se pudesse não levava a vida nem um pouco a sério!!! Nada mesmo!!! Viveria irresponsavelmente, sairia todas as noites, viajaria muuuito, dormiria em horários estranhos, claro que teria uma dieta pior do que a que tenho mantido ultimamente (quase que somente a base de líquidos =)

Já imaginou se eu fosse de família rica???

Nossa senhora!!! Não ia prestar!!! Ia ser isso ai "Rock and Roll All Night and PARTY EVERY DAY".





Claro, que muito provavelmente não estaria aqui contando isso as vésperas dos meus 3.1.





Já anunciei que, como não sou de família rica e trabalho para ganhar o meu dinheirinho no final de todo mês, depois das comemorações do meu aniversário que acontecerão nesse final de semana, entrarei numa fase mais tranquila, somente para conter despesas, já que ainda não plantei a minha árvore de dolares!

Esse final de semana foi mais um na lista de SEXta, Sábado e Domingo entretidos... Acho que não precisa de detalhes.

Somente as fotos...

2 comments:

Escoteiros do capelão said...

MInha cara Liane

deste amigo so posso enviar esta forma de abraço e desejo de felicidades,

No fundo no fundo a vida não éum sonho, mas o que vale viver e sonhando claro, ela que molda nossas esperanças e nos conforta, nao sei se realemnte acredita mas eu sim.

Um abraçao enormeeeeeeeeeeeee
Se a Vida Fosse um Sonho... Vídeo de Reflexão...http://www.youtube.com/watch?v=9TKMbcKp488&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=1485630272903618136&na=3&nst=21&nid=dWlkXzAwMTQ4OTg5MTd8ZnRfdmlkL

beijos em seu coração

Anonymous said...

então, realmente só as fotos falam tudo, mas na verdade falam menos do que deveriam falar, isso só quem tava lá, né? kkkkkkkkkkkkk
teremos mais muitas fotinhas esse findiiii uebaaaaaaaaaaaaaaa
dane-se segunda-feira! kkkkkk
bjs!