Monday, June 16, 2008

EM CHAMAS!

Eu quase peguei fogo na sexta a noite!

Sim sim!!!

Fui esquentar um sanduiche no forno, achei que tinha acendido o forno, mas só liguei o gás. Quando me dei conta, fui espertamente dar aquela bzzzzzzzzzzzzzz do acendedor, sabe? Claro, com a porta do forno aberta, porque tinha olhado BEM LA DENTRO para ver se tinha acendido.

Nesse exato momento eu só estava em cima do forno não estava com o CARÃO LAAAAA DENTRO...

Ai qual não foi a minha surpresa quando todo o Gás acumulado lá dentro explodiu na minha cara...

Chamuscando a minha sobrancelha e a parte da frente do meu couro cabeludo. Isso mesmo, estou com pequenos fiapos de cabelo queimados bem na frente do meu couro cabeludo, e com parte da minha sobrancelha queimada.

Sortes:

1- O meu cabelo estava preso, consequentemente impediu que TODO o meu cabelo e corpo não pegassem fogo.

2- A Bia que está SEMPRE no meu pé, não estava em nenhum lugar perto do acontecido.

3- Eu to VIVA!!! E sem queimaduras. Na verdade acho que foi um MILAGRE, porque do jeito que tudo aconteceu, eu JURO para vcs, que nunca fiquei tão ASSUSTADA na minha vida! JURO!

No comments: