Thursday, January 17, 2008

Troféu abacaxi

Cheguei no trabalho na hora, tenho um MONTÃO de coisas para fazer, só que esse não é o troféu abacaxi... hihihihihihihi

O Troféu Abacaxi é que eu estou desde as 11h da matina sem conseguir trabalhar porque não tenho onde, meu webmail estava bloqueado até bem pouco tempo atrás e eu aqui, LOUCA de aflição do tanto de coisas que eu tenho para fazer!!!!

SOCORROOOOOOO!!!

Ah!!!

Mas quem ganha o troféu abacaxi do ano é a pobre da Lili...

Aconteceu a coisa mais surreal do MUNDO com ela essa semana!

Ela mandou um torpedo para um amigo, e SEM QUERER digitou um dos números do telefone errado. O torpedo acabou sendo enviado para uma família de malucos que desde então não para de atormentar a vida da menina, que até já mudou o número do celular!

LOUCURA, ?

1 comment:

Anonymous said...

gargalhadas
eu mereci esse troféu...kkk mas fiquei com dó daqueles malucos, confesso, viu, eita povo psicopata! kkkkk
bjs da dinda!