Monday, November 5, 2007

E se passaram 3 meses...

Como uma pessoa mesmo disse uma vez:

"Era uma vez uma princesa que vivia num reino MUITO MUITO MUUUUUITO distante"

Eu não sou nenhuma princesa, mas um belo dia eu decidi sair da minha cidade maravilhosa e me mudar para a Terra da Garoa. Já falei sobre isso aqui, quando completei um ano de Sampa.

Estava eu morando sozinha, vivendo sozinha, acreditando que a minha vida ia ser isso. Um cara legal com um bom papo, mas sem química nenhuma aqui, ou um cara com química mas sem nenhuma intimidade ali. SOZINHA. Era assim que eu me definia. E sinceramente estava bem feliz e "conformada" com isso.
Essa era a minha cara há um pouco mais de 3 meses atrás. Um sábado de julho quando aceitei o convite da Déa para dançar até cansar na Autobahn Detalhe: Toda vez que olho para essa foto vejo que nunca estava preparada para mudança que a minha vida ia sofrer. GRAÇAS A DEUS! Porque quem se prepara demais passa a vida se preparando e não vivendo!
Eu achava que tinha TUDINHO PLANEJADO... TU-DI-NHO! (HAHAHAHAHA)

E ai...

O resto é história, não é?
Hoje são 3 meses.

Três meses morando juntos, três meses conhecendo, três meses aprendendo.

Sei que ainda temos muito pela frente, mas até agora está sendo MUITO BOM.

Bom ver a vida por outro ponto de vista, aprender a ver a vida de outra maneira. Deixar que outra pessoa cuide de você, cuidar de outra pessoa, conversar, fazer com que funcione, porque vale a pena.

E tenho certeza que vai valer a pena SEMPRE

Sou surpreendida diariamente. E isso não é uma coisa que acontece com frequência na minha vida...

O que eu desejo de presente de 3 meses? Muitos outros meses.

Um vida!

Porque nós dois merecemos!

2 comments:

Anonymous said...

Muito Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Anonymous said...

Parabens ao casal em breve mas sem comparação serão 4 meses estando junto mas tão longe, mas falta muito pela frente como disse a matriarca da familia no dia 9set, qudo perguntou meus planos disse..Que os momentos dia a dia sejam maravilhosos e o futuro dependera deles, mas disse (afirmei de 4 anos não passa) hehehe Felicidades