Thursday, September 20, 2007

ficar de bode ou não ficar...

Ter motivos para ficar de bode eu acho que REALMENTE não tenho.

Vontade...

Também não tenho.

Sono para ficar...

Vai ver é isso. Para muito gente o bode não tem nada a ver com a quantidade de sono que tiveram na noite anterior. Para mim normalmente é assim tb.

Mas hoje. Vixe hoje complicou para o meu lado. To com sono, passei mal a noite e caiu uma ficha BEM pesada hoje enquanto lia um e-mail de uma amiga.

Engraçado, que ontem essa mesma ficha começou a cair de uma forma diferente. Meio que morrendo de medo de estar fadada ao mesmo fim. Não vou explicar do que estou falando porque é muita maluquice. Mas hoje a ficha caiu de em consequência desses fatos, o que eu sempre imaginei para a organização do Evento Eminente, não vai acontecer bem como imaginei.

Muito abstrato? SIM!

Bode? NÃO!

Sono... talvez

2 comments:

Paulo Ignácio said...

Caramba ! ! !
Muiiiito profundo.
Não consegui entender nada ... hehehe
bjs.
Paulinho

Paulo Ignácio said...

Caramba.

Muuuuuuito profundo.

Não consegui entender nada ... hehehehe.

bjs.

Paulinho