Monday, August 6, 2007

Simplesmente Segunda

Como começar? Relatório do Finde? Declarando que estou MORTA logo depois do finde? Declarando que estou MUUUITO feliz? Ou que estou muuuito curiosa?

Vamos começar pelo mais latente....

MUUUUITO CURIOSA...

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa extremamente curiosa! Por isso, pessoa não identificada do comentário do ultimo post, ISSO NÃO SE FAZ.... Desconfio de quem possa ser, mas na verdade, não da para saber, ???

Curiosidade declarada vamos a declaração de FELICIDADE!

Pensei muito antes de escrever sobre isso aqui, porque ultimamente eu ando num dilema entra: FALAR X NÃO FALAR me expor x ficar quietinha no meu canto.... Resolvi ficar no meio... Coloco as coisas sem detalhes aqui, até eu ver que vou me ferrar se continuar fazendo isso... Então invejosos, bisbilhoteiros, pessoas que não me conhecem direito, ou até que me conhecem mas que não sabem muito da minha vida... Essa é para vcs... Pessoas que querem o meu bem e que querem continuar sabendo que eu estou bem, estou feliz da vida e que tenho o direito de espalhar essa felicidade por ai, façam uma campanha mental para que nenhum mal me alcance, assim como eu faço para vocês todos. Na verdade eu faço essa campanha até para as pessoas que eu não gosto. Quero mais é que elas sejam felizes, porque assim, elas não vão perder o tempo que elas perdem hoje, querendo que eu me de mal... UFA! Bem que eu fui aconselhada a colocar as coisas para fora, é?

Essa música ai de cima me fez pensar muito em tudo isso nesse finde. Até chorar ouvindo ela no sábado a tarde eu chorei!

O relatório do Finde vai cobrir o restante dos assuntos.

Sexta, chopp da mulherada num bar no Morumbi, Nossa Senhora. Lindo por sinal! (Antes que eu me esqueça, Sil ADOREI te conhecer e muuuito obrigada pelas fotos!) Cheguei em casa cedo, mas fui dormir tarde. (Internet fora do ar, resolvendo... essas coisas de gente que não para quieta...)




Sábado dia normal, de arrumar casa, dar um trato na carcaça, e saidão com as meninas. Como sempre, MUITO DIVERTIDO!!! Dancei até ficar com o pé ficar doendo! Cheguei em casa as 6h (coisa que não fazia já tinha um tempo) e mais uma vez, não PAREI QUIETA O DIA TODO!

Dia cheio de novidades, ou melhor SURPRESAS MARAVILHOSAS! Até flores eu recebi!!! Lindas por sinal. Tirei fotos delas hoje de manhã, e amanhã eu coloco aqui.

Fui dormir cedo, mas como o dia foi agitado, ainda estou pregada! Hoje vai ser outro dia que vou dormir tarde, mas se Deus quiser, amanhã eu acordo mais descansada e mais tarde (risos).

É isso, ? Relatório do finde, curiosidade, felicidade, sonada...

1 comment:

Anonymous said...

Não sou quem possa imaginar,acredite.

Mas, um dia saberá?

Mas já passei por duvidas em fazer e não fazer pelo sentimento contido em anulação que a minha alma atormentava e conheci esta poesia, uma lição de vida, acredito que a conheça mas.

Metade
by: Oswaldo Montenegro

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio.

Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que tristeza.
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor,
Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos.
Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço,
E que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei...

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito.
E que o teu silêncio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba, e que ninguém a tente
Complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é platéia e a outra metade, é canção.

E que minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também...

http://www.bethynha.com.br/metade-om.htm