Monday, August 20, 2007

Me pegou!!!

Pode parar de se achar EXXXPERTA D. Laine!!!

Te pegaram bonito!

Hoje eu descobri quem é o nosso querido e assíduo anônimo! Vai ter gente morrendo de rir!!! Assim como eu tb morri de rir!!! hahahahahahahaha!

Ele me pegou porque não era ninguém que eu imaginava que pudesse ser!

Agora Luiz vc já pode se identificar! Já virou o leitor mais conhecido do Blog! Obrigada pela audiência.

Relatório do Finde, eu vou pensar se atualizo hoje a noite quando chegar em casa, ok?

1 comment:

Anonymous said...

Antes era anônimo:

Acepções

1 que não tem o nome ou a assinatura do criador; sem autoria

2 que ou aquele que não revela o seu nome

3 que ou o que é obscuro, desconhecido; que ou o que não tem nome ou renome



Já não sou anônimo no entanto posso ainda ser considerado um desconhecido:





Sou o Vento Leste.

Flutuo além do bem e do mal.



Bato à sua porta e à sua janela,

sopro nos seus ouvidos e nas suas pernas,

Mas você não pode me convidar para jantar.



Estou sempre de passagem,

Não há dúvida, não há mistério.

Eu e vc somos um,

Imagem, espelho e reflexo.



Não posso ser visto, nem tocado.

Não posso ser preso, nem exaltado.

Sou o Vento Leste,

Antes de ser, eu já fui.

Jota Quest - O Vento

espero não ser o vento que derruba mas sim o que refresca , chego com desejo de ficar rodopiando ao redor desta mulher maravilhosa, que é a Ingrid



Beijos em seu coração e felicidades

Luiz carlos