Thursday, August 2, 2007

Mais um dia na novela da vida...

Dramático, não??? (risos)

Estou devendo fotos, porque não baixei as fotos do finde ainda... Quero muito publicar algumas e prometo que o farei assim que tiver baixado as fotos!

Ia postar sobre o caos que se instalou na cidade hoje devido a greve do metro, mas ai eu resolvi que não valia a pena, até porque eu nem sofri tanto. Claro que eu fico indignada, porque uma cidade do tamanho de São Paulo NÃO PODE parar em plena quinta-feira, porque não tem como a população chegar ao trabalho! Mas não é sobre isso que eu quero falar.

Eu quero falar, ou melhor escrever, que todo dia, todo dia MESMO eu aprendo uma coisa nova. Ou eu mudo os meus conceitos, ou eu simplesmente vejo alguma coisa que não tinha visto, ou eu vejo de uma forma diferente... É isso... A cada capitulo da minha vida eu pego uma coisa nova e coloco na minha maleta de coisas aprendidas!

Ultimamente eu tenho aprendido DIARIAMENTE como não ser TÃO ansiosa! Eu tenho que aprender isso, para não me ferrar com tanta frequência. Claro que eu ainda vou me ferrar. Porque tb qual seria a graça da vida se não déssemos com os burros n'água de quando em quando, ? Mas eu tenho aprendido a esperar mais, a ouvir mais, a ME ouvir mais. Não invalidar tudo de diferente que venham me dizer...

Por que tanta filosofia? Porque é assim que eu me sinto ultimamente. Me sinto muito pensante. Quase um ruminante de pensamentos (risos). Mas tb não deixo de agir, de resolver coisas, de solucionar problemas. Para muitas pessoas, eu posso estar mais chata. Mas para mim mesma, nossa, para mim mesmo eu estou muito mais legal! Por que? Porque eu estou dando atenção a mim, e estou buscando a minha FELICIDADE. E todo dia eu dou de cara com ela (pelo menos) uma vez...

Um dia de cada vez... é só isso que eu tenho a dizer e a APRENDER!

1 comment:

Anonymous said...

Você não tá mais chata não, querida!
Você é um amor de pessoa! Felizes daqueles que podem ter você!
Muitos beijos e vamos ver se nos encontramos no final de semana.
Uma ótima sexta!
Bye