Tuesday, July 31, 2007

Seu número de Protocolo é...

Acho que esse é o primeiro post da minha vida que vou meter o pau em uma empresa!
Meter o pau MESMOOOO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Depois que voltei para o Orkut, resolvi que não entraria no tanto de comunidades que metem o pau, ou comunidades "eu odeio" que eu entrava na minha primeira participação... Mas hoje quando chegar em casa eu vou ter que entrar em uma comunidade: "EU ODEIO UNICARD UNIBANCOOOO!!!"
Fala sério!!! Você paga uma anuidade, os caras cobrem (pelo menos) 3% de cada compra efetuada para o estabelecimento, além, é claro, de cobrar o aluguem da máquina, e mesmo assim eles não te carregam numa bandeja de prata?

Juro que não sei o que falar! Explicar o ocorrido? Nem precisa. Posso resumir da seguinte forma: Contratei o cartão pelos bonus que me oferecia, na hora de resgatar os bonus, ninguém sabia o que fazer. Resolvi cancelar o cartão. Na mesma hora me ofereceram mais bonus e uma resgate dos mesmos para HOJE. Liguei para resgatar os bonus hoje... hahahahahahahaahaha

DOCE ILUSÃO!

Nada de resgate! Para resgatar a Senhora Lane (que eu não faço a menor idéia de quem seja) tem que fazer UMA compra na rede Ipiranga! Imagina ouvir isso, (pelo menos) umas 20 vezes, quando não foi isso que te prometeram! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Queria entrar pelo fio do telefone e esganar alguém!

O pior de tudo é que esse cartão é uma verdadeira BOSTAAAA!

Limite ridículo, anuidade exorbitante e muito aborrecimento!!!!

Nossa! Por que continuar com ele? Não vou! E aconselho a quem ler isso aqui (todos vocês 3 =) que tb NUNCA tenham um cartão Unicard Unibanco! Na verdade eu NUNCA mais quero chegar PERTO de um Unibanco!

1 comment:

Chris said...

Oi fia!
Respondendo suas perguntas: quando você vai "uploadar" fotos no seu blog, você tem opcões para colocar à direita, à esquerda e ao centro, além de escolher os tamanhos: pequena, média ou grande. Sobre os comentários, eu penei para achar, mas quando você vai editar o layout do seu blog, tem a parte de adicionar e organizar os elementos da página (tô traduzindo literalmente, mas não sei como é no blogger em português). Na opção "Blog posts" tem como mudar tudo que vem junto com o seu post, data, postado por, horário, comentário, etc...

Espero que você encontre! Qualquer coisa me avisa. Beijinhos