Sunday, July 22, 2007

Déa qual era o título mesmo?

Ontem a noite eu ri tanto com a Déa na Outobahn, que até título para o Post de hoje nós conseguimos! Só que lembrar o título no dia seguinte já é outro assunto, ?

Não vai ter foto, porque não levei a máquina. Isso foi um erro, mas... por outro lado foi bom. Certas noites não deveriam ter provas de que aconteceram... (risos)

Detalhes?

Vamos lá:

Saímos eu e Andréa Aguiar rumo ao centro da cidade de São Paulo por volta das 22:30, para uma festa que já conhecemos e sabemos que tem a sua "fare share" de... Como posso colocar sem ser grosseira? Pessoas fisicamente "chalenged" (não sei nem mais escrever em inglês depois da noite de ontem=).

Fomos com o intuito de bater um papo, porque não nos víamos há algum tempo, ou melhor não parávamos para conversar, já tinha um TEMPÃO, e para DANÇAR MUUUUUITO!

Foi isso que fizemos. Além de RIR, beber, acender o cigarro do lado errado (essa é toda minha!), já falei que rimos MUUUITO?

4h da matina cheguei na minha portaria, recolhi o celular com o porteiro (preciso explicar?), no mesmo tinha o SMS que dizia: "Kd vc! Vem porraaaaa". Respondi a mensagem enquanto subia no elevador, e é claro, CAPOTEI logo que cheguei a minha cama.

Pena não ter fotos para ilustrar a noite...

No comments: