Monday, October 31, 2011
LET IT BE...
Tudo isso para falar que tive um final de semana DIVINOOO!!! Do jeito que eu gosto! Não parei nem para dormir! Acho que vou ser ETERNAMENTE adolescente, e vou eternamente falar: "nossa, não tenho mais idade para isso..." mas sempre pensando: "EU QUERO É MAIS!"
Quais foram as programações?
Sexta teve show da banda All You Need Is Love no Vivo Rio e posso falar que foi O MAAAXIMOOO?!!! Foi bom para ouvir boa música, ver amigos queridos que não via há muuuito tempo, e começar o final de semana!
Sábado, como já era previsto, passei o dia na RUA!
Primeiro foi o encontro do Volei, que sempre é muito divertido! Pena que não tirei fotos, mas que assim que tiver coloco no Facebook.
Depois disso eu tive o aniversário de uma amiga, no Paxeco, que por sinal ADOREI conhecer!!! Nunca tinha ido e achei o lugar o máximo!!! O link ta ai no nome do bar para vcs darem uma olhada. Não comi nada por lá mas tomei uma Bohemia geladissima! Na verdade 2... rs
Aiii a programação era ir para casa, tomar um bainho, ficar bonitinha para a esticada da noite, mas o aniversário foi mais animado do que eu imaginava e acabei indo direto para o Bukoviski, que tb não conhecia, e que virou meu segundo lugar favorito... Na verdade, ele e a Casa da Matriz estão empatados como lugares favoritos... O jardim do Bukoviski me lembra muuuito a parte de trás do Razoos de New Orleans, e além disso tinha uma dupla de Blues tocando! Quer mais flashback que isso? Me senti na casa do Brian em Hammond, tomando cerveja e falando besteira! Foi muito bom!
Não sei ao certo que horas a minha noite acabou, só sei que não era mais noite, que já tinha chovido, que eu tinha bebido algumas Bohemias, e que tinha me divertido como há muito não fazia.
Difícil mesmo foi manter a carinha sorridente no almocinho da casa do meu pai, com toda a família dele (suspiros). Acho que o final de semana me deixou sem papas na língua rs. Até que nem tanto, porque eu editei MUITO do que aconteceu na noite de sábado. rs
Friday, October 28, 2011
Sexta, São Judas, Flamengo... (precisa de mais alguma coisa?)

Juro que quase, e foi bem pertinho cheguei a escrever um post BEM cabeça hoje, mas ai... AHHHHH... Tem muuuita coisa boa para fazer por ai, e ainda ligo o iTunes antes de começar a escrever e (uma das) rainhas do POP começa a tocar Britney, depois a OUUUTRA, MADONNA... PAAAARAAA, Né??? rs
Juro que se eu tivesse um salto agulha bem confortável, hoje eu tinha subido nele e tinha olhado o mundo laaaa de cima, dos meus 1,93 m, é porque com o salto agulha eu teria mais uns 10 cm, né? rs E mandaria algumas pessoas A MERDA e citaria uma travesti muuuito famosa: "se isso é estar na merda, PORRAMMMM!!!"
Ai gente, quero que esse dia de trabalho acabe, quero que a minha SEXta comece, quero encontrar com .... ela me proibiu contar que eu ia encontrar com ela rs, quero curtir um bom show. Amanhã eu quero ir para o meu encontro do volei, sim sim!!! Amanhã tem encontro do meu time de volei que SEEEMPRE é muuuito animado e rende muuuuitas gargalhadas!!!
O sábado é longo... e animado!!! Depois da programação com o pessoal do volei tenho o aniversário de uma amiga, com um monte de amigos que tb não vejo há muito tempo! E a noite , porque esse aniversário é mais um happy hour, tem SAÍDA ROCK N´ROLL!!!
Domingo??? Acho que domingo, eu não levanto da cama e fico lá FELIZ DA VIIIIIIIIIDAAAA!!! E ai??? Alguém ta afim de uma maratona de divertimento nesse final de semana?
Thursday, October 27, 2011
Tem gente que conhece a gente melhor até que a mãe da gente...

Ela não só é minha amiga, mas é minha primeira irmã na ordem de nascença e segunda na ordem genética. Ela é a pessoa para quem eu conto tudo na vida, é a pessoa que eu espero que saiba que para TUDO que ela precisar eu SEMPRE vou estar do lado dela e da família dela, e hoje ela me emocionou com uma frase num e-mail que me fez me sentir... EM CASA... (a frase não vem ao caso... rs)
Flávia, que pra mim é Fravia, e que para ela eu sou Naine, ou Naile, mas só para ela... rs é minha amiga, minha confidente, seria minha madrinha de casamento se eu eu tivesse casado no cartório e não na Umbanda com padrinhos já pré-escolhidos pelo plano espiritual. Que sou madrinha dela de casamento, que as filhas dela são minhas sobrinhas, que eu AMO do fundo do meu coração, que me conhece por um simples post aqui, ou as vezes até no twitter. Se preocupa, pergunta, checa, mesmo com a casa pelos ares, e com DUAS meninas para criar! (Eu espero retribuir a altura).
Já teve gente que questionou essa amizade, que falou que amizade assim não existe, que tem uma hora que separa, que acaba. Acaba não... Pode ser que a nossa afinidade não seja a mesma de quando nós tínhamos 13 anos e ficávamos acordadas até as 3/4h da manhã rindo e falando bobagens que pareciam as coisas mais importantes do mundo. Mas acredito, que essa é a prova do quanto a nossa amizade é verdadeira e o quanto nos conhecemos.
Esse post nada mais é, do que uma homenagem a essa minha única amiga, sim porque igual a ela eu não tenho nenhuma, e agradecer a ela por fazer parte da minha vida, por me aceitar do jeitinho que eu sou, e na verdade por nos aceitarmos do jeitinho que somos, porque no fundo no fundo somos bem diferentes, porem muito parecidas tb... rs
TE AMO MINHA AMIGA é muito bom contar com você e saiba que SEMPRE estarei aqui!
Wednesday, October 26, 2011
Mudança de identidade
Normalmente venho para o trabalho escutando música, e normalmente é sempre uma surpresinha atrás da outra... E hoje quando tocou "Infinito Particular" da Marisa Monte, eu até coloquei para repetir. Sei lá...
"Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo"
Obviamente estou escutando ela agora e cada vez mais acho isso: TO A CARA DESSA MÚSICA. Quer ver?
Infinito Particular
Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Tuesday, October 25, 2011
PACIONAL
Quando era mais nova eu não era muito boa aluna, mas adorava ir ao colégio, gostava porque me arrumava, ou porque ia ver minhas amigas, ou porque ia fazer a minha social, porque ia conversar, ou porque ia ver aquele menino que eu gostava, todas essas eram as coisas pelas quais eu era apaixonada...
Com o volei era a mesma coisa, eu AMAVA aquilo, quando eu comecei a fazer aquilo como OBRIGAÇÃO como uma carreira, que eu não gostava, que eu precisava bater ponto, preencher relatório... PIOR, eu não podia paquerar mais, não podia rir, não podia brincar! Eu era conhecida no Rio de Janeiro eu tinha uma imagem que deveria ser preservada! EU TINHA 15 ANOS DE IDADE!!! ME DEIIIIXA, né??? A paixão se acabou, mesmo quando fui jogar nos EUA, não tinha mais paixão, apareceu um pequeno frio na barriga em pequenos momentos, mas PAIXÃO, NUNCA MAIS!
Sou assim nas minhas relações, eu TE AMO, ou não... não sou morna... Não te ODEIO... Mas simplesmente não te quero perto de mim. Você é uma pessoa que não fede nem cheira para mim. Como é isso? SENDO, é até que simples. Eu sou APAIXONADA, se você for apaixonado(a) como eu, é bem fácil, se não, é um pouco mais difícil. Vai ter que mostrar ao que veio, mas eu sou facinha de me apaixonar, basta você ser SIMPATICO, mas não MUUUITO. rs
Até descobrir isso ONTEM, me sentia uma pessoa eternamente INSATISFEITA, e sem objetivos. HOJE eu vejo que é bem mais simples do que isso. Não sou um coelinho, que pode simplesmente ficar correndo atrás da mesma cenoura para o resto da vida, eu tenho que correr atrás de uma cenoura que eu esteja APAIXONADA, basta descobrir qual é ou quais são...
Não estou falando de casamento aberto, nem de poligamia, estou falando de objetivos de vida, amores, amizades, interesses, estou falando de: VIDA, PEOPLE!
Como eu falei AQUI, viver da trabalho, mas é SIMPLES. E eu descobri a simplicidade da MINHA vida: PAIXÕES. Me apaixono por um dia bonito, me apaixonei pela minha caminhada diária, me apaixono muito facilmente pelo sexo oposto, voltei a me apaixonar por mim... Ihhhh estou confundindo esse post como post das listas... rs
Descobri que o que me move na vida é esse sentimento, muito temido por muitos, mas que eu sempre mantive muito próximo de mim, e que em momentos eu até administro ele. Administro quando vejo que estou me apaixonando por alguém que não deveria, ou que estou perdendo a paixão por uma carreira que ainda preciso dedicar um tempo a ela para sobreviver. Louco, né? Mas acho que só um APAIXONADO (racional) consegue fazer esse tipo de coisa... rs
P.S. Nem sempre foi assim e nem sempre é, ainda mergulho em muitas enrascadas (ou não) mesmo sem saber como vou sair delas, pelo simples fato de VIVER UMA VERDADEIRA PAIXÃO!
Friday, October 21, 2011
Amores

Thursday, October 20, 2011
Ten things I Hate...

Não são só 10, mas vamos lá...
- Odeio barulho quando estou tentando dormir, ou quando quero me concentrar!
- Falo muito alto e não percebo e odeio MUITO ISSO! Mas ODEIO que me chamam a atenção por isso!
- Odeio quem fica falando no celular no ônibus do condominio! (SÃO DUAS HORAS (ou mais) de viagem! CALA BOCA!
- Eu fumo ocasionalmente, mas odeio o cheio de cigarro!
- Odeio gente lerda na minha frente na rua!
- Detesto esquecer os óculos escuros em casa!
- Simplesmente odeio azeitona, e encontrar uma em uma comida que AMO!
- O mesmo vale para SALSINHA, que para mim tem gosto de VOMITO! (socorro!)
- Odeio gente chata que fala demais!
- Odeio pregação de gente que acha que tem que me convencer de algo...
- Odeio gente que se acha melhor do que os outros! DEEEETEEEESTO! NINGUÉM, SIMPLESMENTE NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM!
- Odeio que me julguém e odeio julgar os outros!
- Não gosto de muita gente que não posso falar o nome aqui, mas que tem muita gente que lê isso aqui conhece. (p.s. não odeio NINGUÉM que lê isso aqui, até onde eu saiba, rs) E olha que tem gente que lê isso aqui que acha que eu não sei, mas eu sei... haha! E não eu NÃO ODEIO essa pessoa. (é assunto TOTAL p outro post)
- Não sou muito chegada a modismos, acho legal, coisas legais, mas não vou fazer só porque TODO MUNDO TA FAZENDO... MUUUUITO PELO CONTRÁRIO
- ODEIO CAJÚ, SUCOOOOO E TUDO MAIS, mas amo a castanha! rs
- Odeio goiaba e o suco, mas amo o biscoito goiabinha!
- Odeio que não saibam falar o meu nome depois de me conhecerem por um certo tempo.
- Odeio que me chamem de GRANDONA, ALTONA, MULHER GRANDE, ou que comecem uma conversa comigo com esse assunto.
- Odeio depender os outros
- Não sou muito chegada a bater papo quando estou acordando ou em certos humores... rs mas isso é muito raro (os certos humores)
- Odeio homem que canta que vai fazer e acontecer e na hora H....
- Odeio homem GROSSO, MAL EDUCADO, FEDORENTO
- CHEIRO RUIM É UM QUESITO A PARTE NA MINHA VIDA! (Eu tenho um olfato de cachorro!) Eu odeio mal cheiro em mim, nos outros, na rua, na comida, e sinto a quilômetros de distância!
- Odeio bebado encrencreiro
- Odeio quando eu passo do ponto e fico bebada demais
- Odeio, simplesmente OOOOODEEEIIIIOOOOOOOOO ser mal servida, ou tratada em restaurante, bar, operadora de telefonia, qualquer lugar! Não admito e não vou nunca admitir!
- Odeio passar por maluca quando estou simplesmente falando ou exigindo os meus direitos.
- Odeio gente que se passa por esperta e tenta passar a perna nos outros!
- Tenho SÉRIOS PROBLEMAS com MENTIRAS ASSOCIADAS A DROGAS E VÍCIOS!
- ODEIO GENTE PREGUIÇOSA, QUE NÃO TRABALHA, NÃO GOSTA DE TRABALHAR, NÃO QUER NADA COM A VIDA!
- Odeio quando me chamam de BURRA quando não me chamam... sabe como é?
- Odeio quando me CHAMAM DE BURRA DE VERDADE
- ODEIO QUANDO ME SUBESTIMAM
- ODEIO QUANDO TENTAM TIRAR VANTAGEM DE MIM
- ODEIO CORRER PARA CHEGAR NUM LUGAR E PERDER O COMPROMISSO E NÃO TER NADA PARA FAZER POR HORAS!
- Não sou muito chegada em celular tocando ALTO em ambiente de trabalho.
Ihhh gente posso falar por uma eternidade, e como não temos uma eternidade e não acredito que odeio mais coisas do que coisas que AMO... então amanhã, se não estiver (ainda) em dias de fúria, eu volto e conto o que eu AMO!
Wednesday, October 19, 2011
Não me cutuca que eu não te cututo
Hoje eu estou a definição perfeita de uma mulher na TPM, a qualquer momento eu posso fazer QUALQUER COISA e você que não me questione porque eu posso simplesmente querer te MATAAAAR por isso!
Por isso um post rápido e uma músiquinha para acalmar os ânimos... (ou não, rs)
Tuesday, October 18, 2011
Viver da TRABALHO!

Duas conversas e uma música LINDA me inspiraram para escrever esse POST. É uma música que chega a ser repetitiva porque to literalmente APAIXONADA por ela e já postei ela em tudo quanto foi lugar, hoje aqui vai ser só um pedacinho:
"Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo"
Pra Sonhar
Marcelo Jeneci
Acredito muito nisso, mesmo depois de toda as cabeçadas que eu já dei na vida eu AINDA acredito que vou encontrar um amor, que vou viver esse amor, e tenho o maior orgulho de ter mergulhado de cabeça num amor para poder contar história. Não me arrependo não. Claro que sei também que fiz muita doideira, que MERGULHEI MESMO, que fui irresponsável, mas essa música fala de antes, fala só do AMOR, DA PAIXÃO!
Acho que a vida vale a pena por isso, porque nos jogamos, porque temos mesmo que acreditar, porque tem momentos como esses que a música descreve que são de tremer como um terremoto... (nossa, só de pensar eu fico quente! Me falta o ar...) Mas também existem momentos na vida que não queremos sair da cama, que não queremos lidar com a realidade, que não queremos encarar o mundo lá fora, que não queremos voltar a dar a cara para o AMOR ou para a PAIXÃO ou simplesmente para o SEXO. POR QUE? Porque exige esforço.
Porque como a música também fala, exige AÇÃO, exige que saiamos da nossa inércia de abandono, rejeição, desamor, desgosto... Além de ter que encarar todos esses sentimentos contrarios de frente, né?
Levantar de manhã, tomar banho, se arrumar, ficar gostosa, se manter gostosa, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem, ir trabalhar, cuidar de casa, filho, ou o que vc quiser cuidar... CUIDAR DA VIDA DA TRABALHO, e por isso acredito que existem momentos em nossas vidas que preferimos nos desligar dela, só que não da, ela ta ai, ela veio conosco quando escolhemos entrar nesse mundinho de meu Deus, e a partir desse momento temos a responsabilidade de viver ela da MELHOR maneira que podemos.
É FODA! É uma BAITA responsa, mas (as vezes) é MUITO MAIS SIMPLES do que pintamos...
Friday, October 14, 2011
Caminhando e Cantando
Com a chuva que caiu no no Rio essa semana eu só caminhei 3 vezes essa semana, mas hoje eu caminhei mais do que caminho normalmente num dia de trabalho, e com mais intensidade. Sai de casa empolgada e me cobrando uma boa "performance" rs. E como eu mesma me divirto muito comigo mesma e com muito pouco, logo de cara eu fiquei toda boba com o sol LINDO BRILHANDO na primeira rua que entrei! Tirei logo uma foto! Depois disso, quando já estava voltando, estava ouvindo uma música empolgante para me dar mais força para terminar o trajeto, eu comecei (obviamente?) a cantar, achando que estava sozinha na rua, quando olho para o lado um grupo de peões de obra me encarando... (GARAGALHADAS!!!) Claro que eu ri de mim mesma e continuei cantando. Imaginem a cena: 1,83 cm, leggin preta, camiseta preta, só o tenis não era preto, e cantando em INGLÊS, sim a gringa aqui SURTOU e invadiu o condomínio vizinho fazendo caminhada as 6:30 da manhã!!!
Até começar esse projeto de "retomada de vida" eu realmente acreditava
Como boa geminiana que sou, eu sou super a favor do caos, e da anarquia, não me entena, mal. O que eu descobri é que os dias de anarquia ficaram restritos a dias de festa, folga, e bagunça na minha vida, descobri que se fizer disso uma rotina na minha vida, vou acabar PERDIDA.
MUITO BOM continuar CAMINHANDO E CANTANDO para não perder o rumo, com umas estripulias aqui e ali.
Thursday, October 13, 2011
FOCO!
"Eu tenho mais é que cuidar da minha vida!"
Minha mãe sempre falava essa frase quando estava puta conosco porque tinha dedicado tempo e mais tempo e mais tempo e mais... a gente e se sentia negligênciada por algum de nós.

Sinceramente? Não sei se existe qualquer pessoa no mundo que viva REALMENTE em um relacionamento e dedique qualquer tipo de tempo ao OUTRO e não se sinta "valorizado" que já não tenha sentido isso por pelo menos um segundo...
Pois comigo é assim: Toda vez que essa frase me vem a cabeça eu penso: "PERDI O MEU FOCO!" Tenho que voltar a lutar as MINHAS BATALHAS!
Cheguei a postar isso no meu Twitter essa semana, e vi que REALMENTE estava QUASE perdendo o meu FOCO! Não posso! Não posso mesmo perder esse foco, ou força que demorei tanto tempo para reconsquistar na minha vida! Não quero culpar ninguém por não conquistar nada na minha vida, porque acredito que tudo que temos é uma consequencia do que somos.
É aquela velha máxima, você colhe o que você planta. Se você da uma borboletada por mais tempo e esquece de plantar... IHHHHHHHHH PERDEU PLAYBOY, não vai colher. Claro, vai ser muito divertido, mas...
Ia terminar o post ai em cima nesse paragrafo, mas... Pensei, acho que não expliquei o suficiênte e está parecendo que não quero me relacionar nem que estou disposta a dedicar ou fazer coisas pelos outras. Nada disso. Estou sim, desde que sinta que essa dedicação valha a pena, que ela não me MONOPOLIZA e que eu não deixo de ME DEDICAR aos MEUS objetivos. Sei que é teórico demais e sei que foge das minhas caracteristicas: apaixonada, romantica, impulsiva, prestativa, etc. Na verdade o que eu quero é um equilibrio e não quero deixar de fazer AS MINHAS coisas para fazer AS DOS OUTROS. Quero fazer AS DUAS. Podemos viver num mundo assim?
Wednesday, October 12, 2011
Segredo?

Tuesday, October 11, 2011
O ÓCIO....
Se estou ocupada não penso muito, se não penso muito, não faço muita merda, se não faço muita merda, não me arrependo das merdas que fiz, não volto a pensar nas merdas, ihhhhh NEURÓTICO, NÉ?
Por isso que hoje em dia nesse novo mundo, ou melhor nessa nova vida, o fato de me ocupar é muito importante. Existem Várias formas de ócio. Tem aquele ócio preguiçoso em casa, vendo filminho que é bom, mas que se a cabeça não para (para mim) é uma verdadeira TORTURA, rs.
Tem o ócio do trabalho, quando você tem UM MILHÃO DE IDEIAS, quer fazer UM MILHÃO de coisas, mas... Melhor nem explicar porque as vezes até isso é complexo demais e me dá até vontade de chorar... E acaba que no fim só sobra para você: ÓCIO... Para algumas pessoas passar o dia sem fazer nada, seria ótimo! Não para mim. Lá se vai a minha cabecinha PENSANDO, imaginando 350 milhões de coisas, normalmente nenhuma delas envolve NADA que está aqui na minha frente aqui na minha mesa, rs. Vai entender a cabeça, né?
E tem o ócio da ESPERA. Quando você espera por algum acontecimento, por alguém, por uma notícia... NOSSA SENHORA! Sou só eu???! rs
Como vocês podem ver não sou muito chegada em ficar parada com a minha cabeça "falando comigo", ou melhor "gritando comigo". Acho que é por isso que não consigo mais fazer uma das coisas que mais amava fazer na vida... Tirar uma soneca depois do almoço nos finais de semana.
Não sei se é isso ou o Nego que me perturba, as vezes até mais do que a minha cabeça.
Monday, October 10, 2011
Hoje é dia de Entretenimento
Sunday, October 9, 2011
Egoísmo?
Wednesday, October 5, 2011
Drogas x Emagrecimento

Já falei aqui algumas vezes, que não sou contra quem quer ser gordinho, só não sou feliz assim, e não estava feliz no estado que me encontrava, OBESA!
Hoje eu sei que tenho uma dificuldade muito maior do que muita madame que quer simplesmente perder 2 Kg aqui ou 4 Kg, e começa a tomar BOLA, e SEMPRE fui RADICALMENTE contra a todos os medicamentos a base de ANFETAMINA, porque tudo que li a respeito e tudo que aprendi com o meu pai e minha irmã, ambos médicos é que o vício era igual a de drogas como cocaina e que os danos para a saúde eram incontáveis. Somado a isso soube de inúmeros casos de pessoas que fizeram uso desses medicamentos e triplicaram de peso.
Hoje venho aqui fazer minha confissão... Mesmo sabendo de tudo isso e indo contra TUDO QUE ACREDITAVA, antes do casamento de uma amiga eu resolvi por um curto período de tempo fazer uso de tais "formulas naturais", como alguns endocrinologistas ou ortomoleculares gostam de chama-las. Mesmo com toda essa opinião formada que eu tinha ai em cima, usei sim fempreporex e anfepramona, por 2 meses e emagreci significativamente, MORRENDO de medo de me viciar e de ter um treco, porque já tinha visto MUITA gente passar mal.
Depois do casamento da tal amiga atingi o meu objetivo, emagreci e parei de tomar as tais DROGAS. Resultado? Esse que vocês conhecem hoje. Eu engordei o triplo do que eu tinha perdido e hoje estou aqui nesse meu desafio diário que eu considero uma das melhores experiências da minha vida! Estou no vigilantes do peso há 9 semanas emagreci um total de 11Kg, e já tive dias muito difíceis, mas também já tive dias muito bons e muito emocionantes.
Não sei explicar porque somos o país que toma mais remédios para emagrecer no mundo, talvez, porque cultuamos o corpo como sempre , mas estamos mais exagerados do que nunca em relação a comida e adquirimos muito hábitos americanizados, talvez, não estou aqui para teorizar. Sei sim o quanto é difícil e o quanto fiquei MUITO PUTA da vida quando eu vi o Alexandre Garcia, magrinho que é, falando que emagrecer, é uma formula SIMPLES, basta uma reeducação alimentar e exercício... Se fosse simples, meu povo, não tinha tanta gente GORDA no mundo!
Do mesmo modo que sou completamente contra qualquer medicamento a base de anfetamina, e achava que todos eles já eram proibidos, eu rezo a favor da Sibutramina!!! Claro, que tudo com acompanhamento médico e verificação de todas as contra indicações. Existem momentos e pessoas que precisam de uma ajudinha, e para isso existe a SANTA SIBUTRAMINA e o endocrinologista SÉRIO sabe quando e como usa-la.
Mais uma vez, gostaria de deixar MUITO claro, que não sou médica, sou COMUNICÓLOGA (adoooro usar esse termo) e escrevo aqui as minhas OPINIÕES, e vocês podem deixar as suas nos comentários e eu publico se eu quiser OUUUU NÃO...
Tuesday, October 4, 2011
Cut Here
Essa música QUASE SEMPRE ME FAZ CHORAR, e QUASE SEMPRE era pela pessoa ERRADA... Hoje me lembrou a pessoa certa. Me lembrei de um montão coisa legal, me lembrei de como me diverti com a pessoa que me apresentou para essa banda e como podemos ter relacionamentos assim, relacionamentos que passam, ou que simplesmente SÃO... Relacionamentos que são (quase perfeitos):
DIVERTIDOS
GOSTOSOS
BONITOS
EMOCIONANTES
QUE GERAM EXPECTATIVAS
ALEGRES
INTELIGENTES
MUSICAIS
INSTIGANTES
...
Finalmente eles são...
INTERROMPIDOS
Acredito nesse tipo de relacionamento, acredito que podemos ter esse tipo de "relacionamento" com pessoas que não estão completamente disponíveis, ou se nós não estivermos completamente disponíveis e acredito que podemos ser sim felizes por momentos e relacionamentos assim com cumplicidade e transparência, mas também acredito que tudo isso tem um prazo de validade, evolutivo ou involutivo.
Hoje eu preciso colocar a música toda e vídeo, desculpa...
"So we meet again!" and I offer my hand
All dry and English slow
And you look at me and I understand
yeah it's the look I used to know
"Three long years... and your favorite man...
Is that anyway to say hello?"
And you hold me...
Like you'll never let me go…
"Oh c'mon and have a drink with me
Sit down and talk a while... "
"Oh I wish I could... and I will!
But now I just don't have the time... "
And over my shoulder as I walk away
I see you give that look goodbye...
I still see that look in your eyes...
So dizzy Mr. Busy - too much rush to talk to Billy
All the silly frilly things have to first get done
In a minute - Sometime soon - Maybe next time - Make it June
Until later…Doesn't always come…
It' so hard to think "It ends sometime
And this could be the last
I should really hear you sing again
And I should really watch you dance"
Because it's hard to think
"I'll never get another chance to hold you...
To hold you... "
But chilly Mr. Dilly- too much rush To talk to Billy
All the tizzy fizzy idiot thing's must get done
In a second - Just Hang On - All in good time - Won't be long
Until later...
I should've stop to think - I should've made the time
I could've had that drink - I could've talked a while
I would've done it right - I would've moved us on
But I didn't - now it's all too late it's over... over...
And you're gone...
I miss you I miss you I miss you I miss you
I miss you I miss you so much…
But how many times can I walk away
and wish "if only... "
How many times can I talk this way
and wish "if only... "
Keep on making the same mistake
keep on aching the same heartbreak
I wish "if only... "
But "if only... "
Is a wish too late...