
Desde que eu consigo me lembrar, eu quero sair de casa, mo

Quando eu era criança, criança mesmo, eu e minha primeira amiga, Flávia, que até hoje é uma de minhas melhores amigas, tínhamos um sonho de morarmos juntas e termos um apartamento decorado de preto, branco e ver

Acabou que eu e Flávia nunca moramos juntas, mas com 18 para 19 anos eu sai sim de casa, coisa que eu sonhava em fazer desde que tinha 10 anos de idade, e esbravejava para os meus pais todas as vezes que eles brigavam comigo, e fui para a terra do Tio Sam. Se é que você pode chamar Hammond América de EUA. Lugar mais peculiar e acolhedor, no Sul dos EUA, mas especificamente na Louisiana, e melhor lugar que eu poderia ter escolhido para fazer faculdade e onde considero minha segunda casa. (Se é que da para ter 2 segundas casas, rs)
Minha peregrinação depois que voltei dos EUA, continuou quando eu fui para São Paulo, e tb me apaixonei pela

Voltei para o Rio no ano passado com o coração apertado, e depois que fiquei solteira achei que nunca mais seria feliz aqui na cidade maravilhosa, sem minhas companheiras Lili e Déa...
Até que hoje me caiu essa ficha...
Essa cidade é LINDA, eu sempre fui e SOU apaixonada por ela, encontrei a melhor "roomate" que poderia querer, que é a minha mãe, moro num lugar LINDO, com uma vista que me tira o fôlego TODOS os dias, mesmo em dias nublados ou chuvosos, porque vejo a natureza agindo e se revoltando no mar bem na minha frente!

O que me falta? Ganhar um pouco mais para viajar e visitar as minhas amigas que estão espalhadas pelo Brasil e pelo Mundo.
Talvez tb, um outro casamento, mas sooooo se valer muuuuito a pena, se não, estou muito feliz dando gargalhadas com a minha mãe ou indo visitar minhas amigas nesse mundão de meus Deus!
1 comment:
Que post mais feliz e bem humorado! Adorei! Realmente, vc mora na cidade mais linda do mundo! E vc tem uma roomate espetacular! Tem mesmo muitos motivos pra essa ficha cair!
E, calma, uma coisa de cada vez, casamento só vale a pena se for maravilhoso para ambas as partes!
Beijos beijos
P.S.: Meu marido, qdo morava sozinho, era num apê preto, bco e vermelho! (Mas mais por causa do SPFC, infelizmente! Rs)
Post a Comment