Saturday, August 4, 2007

Se gosta de algo ou alguém, vá atrás. Não fique com medo.

Tenho um amigo, que colocou essa frase no MSN e eu olho para ela diariamente e penso... Penso.. Penso... Penso...

Nunca fui de ter medo. Nunca fui de ser cautelosa. Sempre fui aquela que procurou, que correu atrás, que acreditou que "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."

"Don´t get me wrong". Continuo acreditando em tudo isso. Mas recentemente passei por uma pequena modificação...

Eu sei que tenho sido extremamente vaga sobre os MEUS assuntos, mas hoje eu vou parar com isso. Ou melhor, vou ser um pouco MENOS vaga...

Um pouco antes de completar 30 anos (já vou fazer 30 anos e 2 meses), eu me peguei totalmente encantada por um cara. Encantada MESMO. Conheci o cara no ano passado, mas não dei muita bola para o assunto, porque eu sabia que não era a hora. Tinha outras coisas para resolver e outras pessoas tb faziam parte da minha vida na época.

Logo antes de me tornar uma balzaca MUITO FELIZ, esse cara apareceu de uma maneira diferente. Ou será que fui eu que conseguiu ve-lo com outros olhos? É, não sei. Só sei que fui para o Rio comemorar o meu aniversário com um SORRIZÃO no rosto, e mais feliz do que nunca!Paixonite mesmo! Foi ai que a metamorfose, começou...

Assumi que gostava do cara, mas não fiz nada. Fiquei quietinha no meu canto. Para ele eu dei todos os sinais de que gostava dele, mas não me declarei, mandei carta, corri atrás. Nada disso! Nada das coisas que já fiz! Resolvi que ia SIMPLESMENTE GOSTAR! É isso que estou fazendo até hoje.

Como boa geminiana que sou, não consigo ficar parada no meu canto, ou gostar muito tempo de alguém, ou, SÓ de alguém. Eu sei, esse texto está totalmente adolescente, mas é verdade, eu sou uma MULHER de 30 anos que só descobriu que ela pode SIMPLESMENTE GOSTAR agora.

Esse cara (vamos chama-lo de cara #1), ainda faz parte da minha vida, ainda gosto dele, mas como ele ainda não sabe bem o que quer, ou simplesmente não está afim de mim, eu continuei com o meu "simplesmente gostar" e fui tocar a minha vida.

É ai que entra o questionamento sobre a frase do meu amigo.

Me deparei com um outro cara (vamos chama-lo de cara #2), e ele é O CARA! Sabe aquele cara que vc acha que vai derreter quando da de cara com ele? Que vc arruma desculpa para encontrar? Então... Esse é o cara #2. Só que com ele ta ficando difícil ficar no "simplesmente gostar".

Ai vc vai falar. PARA DE PALHAÇADA LAINE! Você nunca foi disso....

É verdade! Nunca fui mesmo, mas agora é uma questão de responsabilidade! EU TENHO QUE SER.

Como EU não tenho escolha, queria saber de vocês, a frase do meu amigo: "Se gosta de algo ou alguém, vá atrás. Não fique com medo." Vale SEMPRE para vocês?

1 comment:

Anonymous said...

A vida é feita de VIVER e só se vive FELIZ, quando se aceita que a certeza a unica é,que com certeza o Não é certo, então que se arrisque o SIM, ele é 50% de qualquer tentativa.

Quem arrisca em ter os sentimentos e vive-los em sua plenitude poderá encontrar a tão desejada felicidade, demorei anos a descobrir isso.
Não espere para descobrir o Não ele é certo, o incerto é o SIM